WWC

Worldwide community of God's new message

A Comunidade Mundial é uma comunidade aberta de pessoas de todas as nações, culturas e tradições de fé que buscam receber, estudar e viver a Nova Mensagem de Deus. A Comunidade Mundial é aberta a qualquer um que sinceramente busca se engajar com os livros, ensinamentos e caminho da Nova Mensagem de Deus.

Deus falou novamente e Deus está chamando por uma Comunidade Mundial de pessoas a se juntarem em apoio da missão da Mensagem e do Mensageiro, para ser os primeiros estudantes e praticantes da Nova Mensagem e para compartilhar esta Revelação com outros, trabalhando em conjunto com O Mensageiro e com A Sociedade. Aqui os homens e mulheres da Comunidade Mundial são pioneiros de um novo entendimento e experiência de Deus, espiritualidade e destino humano.

A Comunidade Mundial está se formando em um momento decisivo em que o mundo está enfrentando o seu maior limiar evolucionário na história. A humanidade está emergindo em uma Comunidade Maior de vida no universo, e contudo está despreparada. A humanidade está enfrentando as Grandes Ondas de Mudança: crescente agitação econômica, mudanças climáticas em aceleração e esgotamento de recursos. Divisão e violência religiosa estão crescendo ao redor do mundo em um tempo em que uma unidade e cooperação maiores são necessárias como nunca antes. Ao mesmo tempo, uma grande pobreza espiritual é sentida por pessoas ao redor do globo. É por estas razões que Deus falou novamente.

A Comunidade Mundial da Nova Mensagem é um elo vital na transmissão da Nova Mensagem de Deus ao mundo. É esta comunidade que irá extender a Mensagem em alinhamento com o Mensageiro e a Sociedade, para alcançar pessoas em cada canto do mundo.

É a capacidade da Comunidade Mundial em receber e apoiar a Mensagem e o Mensageiro, que será crucial para trazer a Revelação de Deus em sua forma pura ao mundo neste tempo. Assim, é a tarefa desta comunidade estudar, praticar e viver a Nova Mensagem e serem defensores pelo Conhecimento e pela consciência mundial a respeito da Nova Mensagem e de seu Mensageiro.

Os estudantes da Comunidade Mundial provêm o suporte vital para a Sociedade para a Nova Mensagem, a organização no núcleo desta missão, para trazer a Nova Mensagem de Deus ao mundo. Afinal, é o trabalho e a contribuição do Mensageiro, da Sociedade e da Comunidade Mundial que irá enraízar a Nova Mensagem no mundo e torná-la uma força vital e viva ao longo das gerações. Com isto, as suas maiores dádivas florecem e dão frutos, abençoando as vidas de incontáveis pessoas e afinal mudando o curso da história humana de acordo com o Plano maior de Deus para o mundo.

Quem somos

Somos uma diversa comunidade mundial de pessoas que vêm de todas as esferas da vida, tradiçÕes de fé e experiências sócio-econômicas. Somos muçulmanos, cristãos, judeus e budistas, e pessoas sem nenhuma tradição de fé. Somos pais jovens, mães solteiras, professores, pessoas de negócios, fazendeiros, marceneiros, pessoas desempregadas, enfermeiras, estudantes, artistas e pessoas aposentadas. Nós reconhecemos que Deus falou novamente com a humanidade e que o Mensageiro de Deus está vivo no mundo hoje. Nós compartilhamos a consciência em comum de que estamos vivendo em um tempo de revelação.

A Comunidade Mundial da Nova Mensagem alcança todo o globo. Somos pessoas da América do Norte, América do Sul, África, Ásia, Austrália e Europa. Falamos árabe, suaíli, coreano, chinês, italiano, grego, turco, francês e muitas outras línguas também. Seja em Londres, São Paulo, Denver ou Riade, nós aprendemos, vivemos e compartilhamos a Nova Mensagem a partir de onde estamos com outros ao redor do mundo.

Reconhecemos que o Criador está dando uma Nova Revelação de um tamanho, escopo e magnitude não vista antes na Terra. Esta é uma Nova Revelação de Deus para os nossos tempos e para os tempos difíceis que vamos enfrentar adiante. Nós buscamos estudar esta Nova Mensagem e trazer sua profecia, sabedoria, poder e práticas para dentro de nossas vidas, famílias, tradições de fé e para dentro da consciência do mundo.

Como vivemos

A Comunidade Mundial busca cumprir o mandado sagrado de que a Nova Mensagem de Deus seja levada a todas as pessoas da Terra que a buscam. Embora enquanto estudantes da Comunidade Mundial nós vivamos ao redor do mundo em uma diversidade de circunstâncias e situações de vida, todos nós buscamos suportar os seguintes pilares de participação.

  1. Estudo: buscamos aprender e viver a Nova Mensagem estudando os seus textos e ensinamentos, e seguindo o seu caminho espiritual para as nossas vidas. Com isto, praticamos os Passos para o Conhecimento, as Grandes Práticas e buscamos construir os Quatro Pilares das nossas vidas. Buscamos seguir a orientação do Conhecimento em nosso trabalho, em nossas interações e em nossa participação na vida. Além disto, buscamos seguir os ensinamentos e exemplo do Mensageiro.
  2. Relacionamento: buscamos desenvolver e apoiar o nosso relacionamento com Deus, com a Assembléia Angélica, com o Conhecimento, com o Mensageiro, com a Sociedade, com a Comunidade Mundial de estudantes e com toda a humanidade e com o mundo em si, o qual estamos aqui para servir.
  3. Divulgação: nós trabalhamos para promover a Nova Mensagem de Deus, e defender o que ela ensina tanto para o indivíduo como para todo o mundo. Com isto, nós buscamos tornar conhecido que Deus falou novamente, que Deus enviou uma Nova Mensagem, um Novo Mensageiro e com eles, um novo caminho adiante para cada pessoa e afinal para todo o mundo.
  4. Serviço: nós trabalhamos para servir o mundo, seja apoiando A Sociedade na missão direta de trazer a Nova Mensagem de Deus ao mundo ou através de outros corredores de serviço vital que atendem as necessidades das pessoas e da Terra, com a Nova Mensagem como o nosso guia e inspiração. Nós buscamos encontrar e cumprir este serviço de acordo com a orientação do Conhecimento, da nossa natureza e desenho, e das necessidades da humanidade.
  5. Dar: nós damos financeiramente para apoiar o emergir da Nova Mensagem no mundo, e para apoiar o trabalho da Sociedade, em qualquer nível, seja grande ou pequeno, de acordo com o Conhecimento e com as nossas próprias necessidades práticas no mundo.

O que praticamos

Passos para o Conhecimento

Passos para o Conhecimento é uma jornada de 365 passos/práticas e é o livro central do caminho da Nova Mensagem para se aprender e viver.

Passos para o Conhecimento: Treinamento de Continuação continua o estudo em Passos através de uma série de 84 passos/práticas adicionais.

As Grandes Práticas

Meditação
Indo abaixo da superfície da mente para experimentar a presença e a vontade do Conhecimento dentro de nós.

Quietude
Nós praticamos aquietar a mente em muitos tipos de situações para podermos ver claramente e reconhecer a evidência do Conhecimento dentro de nós e dentro de outros.

Escuta interior
Nós praticamos escuta interior em nossas interações no mundo para discernir a verdade ou erros em nosso pensamento, decisões e ações, e de outros. Com isto nós podemos começar a discernir o movimento do Conhecimento dentro de nós e ao redor de nós.

Horária
Nós paramos a cada hora para descansar a nossa mente, para reconhecer onde estamos, o que estamos fazendo e para ver se existe alguma coisa que o Conhecimento está nos indicando para ver, saber ou fazer.

Ver
Nós praticamos ver além das limitações da mente, olhando por um maior insight ou entendimento a respeito de situações, dilemas e conflitos que são de longo alcance por natureza, indo além do horizonte imediato das nossas vidas. Desta maneira nós podemos sentir a direção geral do nosso mundo e como devemos nos preparar para eventualidades no futuro. Ver pode envolver experiências de incrível insight além dos parâmetros normais de tempo e espaço. Esta capacidade é possível devido ao Conhecimento. Estas experiências requerem contemplação e consideração contínuas.

Contemplação
Nós investimos tempo e cuidado para considerar objetivamente o significado e mérito das nossas próprias ações e decisões, questões e necessidades, e as ações de outros. Além disso nós praticamos contemplar experiências de Conhecimento para entendê-las e saber como e quando agir. Junto com isto, nós contemplamos certas áreas da Nova Mensagem que contém significado especial para o nosso aprendizado e desenvolvimento como pessoas da Nova Mensagem.

Discernimento e discrição
Nós investimos tempo e cuidado para discenir cuidadosamente o que está diante de nós e o que estamos vendo em outros. Com discrição, nós buscamos estar conscientes de nós mesmos e saber o que estamos dizendo e fazendo em qualquer situação. Desta maneira nós mantemos a nossa conexão interior com o Conhecimento ao mesmo tempo que interagimos com o mundo.

Tomada de decisão
Trazemos as muitas questões e decisões de nossas vidas para o Conhecimento para que ele possa guiar as nossas ações e modelar as nossas vidas para nos preparar para descobrir e seguir o nosso propósito maior por estar no mundo.

Os Quatro Pilares
As nossas vidas e propósitos são construídos em cima de Quatro Pilares: Trabalho e providência, Saúde mental e física, Relacionamentos e Desenvolvimento espiritual. Pilares fortes nos capacitam a ter uma fundação forte em nossas vidas e sermos livres para um serviço maior no mundo. Reconhecemos que não podemos passar por cima do desenvolvimento de nenhum destes Quatro Pilares, mesmo estando em serviço à Nova Mensagem.

A Torre de vigia
Nós cultivamos um entendimento sábio sobre o passado e uma visão aguçada do nosso futuro. Praticamos olhando adiante para que possamos ver o que está vindo no horizonte do nosso futuro imediato e nos preparar para as eventualidades, oportunidades e dificuldades que podem surgir. Isto nos capacitará a nos preparar sabiamente para o futuro, usando o poder do Conhecimento que Deus nos deu.

Self-KnowledgeWe seek to cultivate a higher degree of honesty and awareness about our thoughts, states and conditions of mind, as well as the overall condition of our life. We do this so that we can make constructive changes in our lives to be capable and ready to participate in the world.

O que consideramos ser verdadeiro

Deus
Deus é o Criador do universo em todas as suas dimensões e é a Fonte do Conhecimento em todos os seres sencientes. Deus não é um personagem ou uma consciência singular, mas sim uma força e realidade penetrante que permeia toda a vida, existingo além das limitadas fronteiras de toda a teologia e do entendimento religioso. Deus fala com a parte mais profunda de cada pessoa através do poder do Conhecimento que vive dentro delas. Aprenda mais…

A Nova Mensagem de Deus
Deus enviou uma Nova Revelação, um Ensinamento e um Caminho para reacender o relacionamento da humanidade com o Criador conforme nós enfrentamos a vida em um mundo turbulento e em declínio. A Nova Mensagem vem com a Vontade e o Poder de Deus para renovar as religiões do mundo, para cessar os nossos conflitos intermináveis e para trazer à tona os dons maiores que cada pessoa trouxe ao mundo. A Nova Mensagem é a maior Revelação de seu tipo já dada à humanidade. Aprenda mais…

A Assembléia Angélica
Uma Assembléia Angélica supervisiona o nosso mundo. A Assembléia que supervisiona o nosso mundo traduziu a Vontade de Deus ao longo da história e agora para a nossa época através da Nova Mensagem de Deus. Aprenda mais…

O Mensageiro
Deus enviou um Mensageiro ao mundo para receber a Nova Mensagem de Deus. O nome dele é Marshall Vian Summers e ele é o primeiro dos Mensageiros de Deus a revelar a realidade da Comunidade Maior de vida no universo. Ele está vivo no mundo hoje e precisa do nosso suporte. Aprenda mais…

Os prévios Mensageiros e Revelações de Deus
Deus iniciou todas as grandes religiões do mundo, enviando Mensageiros ao mundo, todos vindos da Assembléia Angélica, escolhidos, preparados e enviados para receber as Revelações de Deus em momentos decisivos na história e evolução da humanidade. Aprenda mais…

Comunidade Maior
O nosso mundo está emergindo em uma Comunidade Maior de vida inteligente no universo. O nosso isolamento acabou, mas nós estamos alheios e despreparados. Deus proveu a revelação a respeito do que precisamos saber sobre esta arena maior de vida e proveu uma preparação que cada pessoa pode empreender para o nosso destinado encontro com vida além do nosso mundo. Aprenda mais…

Conhecimento
O Conhecimento é a inteligência maior dentro de nós, uma mente mais profunda além do intelecto. É a nossa conexão direta com Deus. O Conhecimento representa a parte de nós que nunca deixou Deus e que ainda está conectada com a Vontade e Presença de Deus. Aprenda mais…

Propósito e destino
Cada um de nós foi enviado ao mundo com um propósito maior, aguardando ser descoberto. Este propósito maior reside além da esfera e do alcance do intelecto, no Conhecimento que vive no profundo de nosso interior. Aprenda mais…

Relacionamentos e Propósito Superior
Cada um de nós tem um destino com certos indivíduos para realizar certas coisas de acordo com o nosso propósito maior e de acordo com as necessidades do mundo que viemos servir aqui. Aprenda mais…

Grandes Ondas de Mudança
Nos encontramos no limiar das Grandes Ondas de mudança e agitação ambiental, econômica e política, que irão alterar a face da Terra. A humanidade deve agora se preparar e cooperar suficientemente para prevenir grande conflito, sofrimento e o declínio da civilização humana. Aprenda mais…

Ambiente Mental
Nós vivemos tanto em um ambiente mental como físico. O ambiente mental contém forças que afetam o nosso pensamento e emoções, e que podem nos dominar até nos tornarmos fortes com o Conhecimento.

As Trevas Maiores
Uma Intervenção está em andamento por certas raças da Comunidade Maior que estão aqui para tirar proveito de uma humanidade fraca e dividida enquanto ela enfrenta as Grandes Ondas de Mudança. Como os povos nativos deste mundo, nós somos convocados a nos opor vocalmente a esta Intervenção, a alertar e instruir outros, e a ajudar a construir a unidade humana diante deste que é o maior desafio da humanidade. Aprenda mais…

Os Aliados da Humanidade
Sabendo que a humanidade está enfrentando uma Intervenção, Deus convocou aquelas raças livres dentro de nossa região do espaço para nos enviar a sabedoria e orientação deles para capacitar a humanidade a neutralizar a Intervenção e nos preparar para o nosso futuro e destino como uma raça livre na Comunidade Maior. Esta sabedoria e orientação foram providas ao Mensageiro, que veio ao mundo para trazer uma consciência, sabedoria e espiritualdiade da Comunidade Maior para a humanidade. Aprenda mais…

Família Espiritual
Cada um de nós faz parte de uma Família Espiritual, criada depois da Separação, para permitir que todos os invidíduos trabalhem em direção a estados maiores de união e relacionamento, empreendidos ao longo de muito tempo, culminando em nosso retorno final a Deus. A nossa Família Espiritual representa os relacionamentos que reivindicamos através do Conhecimento durante a nossa longa jornada em Separação. Alguns membros de nossa Família Espiritual estão no mundo e outros estão além do mundo. As Famílias Espirituais são parte de um misterioso Plano de Deus para libertar e reunir todos aqueles vivendo em Separação.

Antiga Morada
A nossa Antiga Morada é um estado de conexão e relacionamento com a nossa Família Espiritual, com a Assembléia e com Deus. Algumas vezes referida como Céu, Antiga Morada é um estado de consciência e relacionamento que cada um de nós tinha antes de entrar no mundo, e ao qual cada um de nós retornará depois desta vida. Aprenda mais…

A missão da Comunidade Mundial

Nós estamos ligados através da misteriosa presença do Conhecimento, a nossa conexão com Deus, que nos move a estudar, traduzir, apoiar, proteger e testemunhar da Nova Mensagem de Deus e seu Mensageiro, Marshall Vian Summers. Para realizar isto:

  • Nós nos empenhamos em aprender e viver a Nova Mensagem em todos os aspectos das nossas vidas.
  • Nós buscamos desenvolver convicção, estabilidade e uma rede de relacionamentos com propósito.
  • Nós vivemos de forma simples e de maneira sustentável para ajudar a garantir a sobrevivência da família humana e a preservação da Terra.
  • Nós aprendemos a seguir o Conhecimento como a fonte da nossa força, sabedoria e realização, entendendo que o Conhecimento nos conecta com Deus e com o nosso propósito maior na vida.
  • Nos apoiamos uns aos outros em nosso estudo na Nova Mensagem e na nossa prática dos Passos para o Conhecimento, o caminho de desenvolvimento espiritual da Nova Mensagem.
  • Nós apoiamos todos aqueles que entram na Comunidade Mundial, encorajando a sua força e estudo ao tomar esta jornada maior na vida.
  • Nós buscamos ser canais do Conhecimento e buscamos encorporar a sua sabedoria para que possamos ser úteis para todas as pessoas com as quais entremos em contato.
  • Nós compartilhamos a Nova Mensagem com outros a fim de cumprir a intenção de Deus em trazê-la à humanidade nestes tempos de necessidade grande e sem precedentes no mundo.
  • Nós traduzimos as palavras da Nova Mensagem de Deus e as palavras do Mensageiro em nossos idiomas e compartilhamos sua sabedoria e profunda Revelação com outros em nossa cidade, região, país e mundo.
  • Nós reconhecemos e falamos para a realidade do Mensageiro e apoiamos a obra essencial dele no mundo. Desta maneira nós o apoiamos.
  • Nós apoiamos A Sociedade em sua missão de trazer a Nova Revelação de Deus nesta época em que ela é grandemente necessária.

Conheça as pessoas da Nova Mensagem